terça-feira, 29 de junho de 2010

CANDIDO CITY


Hoje meu dia foi corrido...
Me permiti ir bem devagar pra  Candido city...com o mp5 ao ouvido...e Ana Carolina soltando a voz...pensando sobre a vida....

Pensamento 1 – Minha mãe bem que podia operar logo e voltar pra casa!
Pensamento 2 – Outro dia, conversando com um amigo (...!!!!) sobre o amor....enfim, não consegui organizar meus pensamentos...e hoje percebi que sei o que é amor...não porque fui amada, mas porque eu já amei.
Pensamento 3 – Acho que estou apaixonada de verdade... meu sonho foi maravilhoso... este sonho só confirma o que meu coração está sentindo. Uma paixão ...será que eu acredito em paixão... paixão me soa tão superficial...  acho que pra o que eu estou sentindo ainda não inventaram um nome...
Pensamento 4 – Pensei no ED ...que daqui a alguns dias estará aqui... não agüento de saudades dele... o que faremos?? Será que eu vou chorar qdo ver ele?....larga a mão de ser besta lidiane!!!  (ao som de Ana Carolina...”Você sabe voar de volta pra mim!”...)
Pensamento 5 – Show do Roupa Nova... quero ir....será  que vai ter festa no Buffet esse dia...?
Pensamento 6 – Que vontade de ir viajar... que vontade de ir pra SP... vontade de ir pra Bahia... pra Campos do Jordão! RSRS
Pensamento 7 – Saudades... saudades ... saudades ...


...pronto...cheguei! candido city é tão pertinho! rs





E APAIXONADA, DEIXO ESSA MÚSICA QUE É DA ANA CAROLINA...MAS TRADUZ MEU SENTIMENTO HOJE!!!

Ana Carolina

Ruas De Outono

Nas ruas de outono
Os meus passos vão ficar
E todo abandono que eu sentia vai passar
As folhas pelo chão
Que um dia o vento vai levar
Meus olhos só verão que tudo poderá mudar

Eu voltei por entre as flores da estrada
Pra dizer que sem você não há mais nada
Quero ter você bem mais que perto
Com você eu sinto o céu aberto

Daria pra escrever um livro
Se eu fosse contar
Tudo que passei antes de te encontrar
Pego sua mão e peço pra me escutar
Seu olhar me diz que você quer me acompanhar

 

BEIJO ^-^ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário