sábado, 3 de julho de 2010

Deus fiel


Que loucura...loucura mesmo...
Adormeci me sentindo estranha...e amanheci mais estranha ainda...um coisinha diferente....bem aqui no peito... coração transbordando...não sei!
Acordei achando o sol diferente, amigos estranhos e nessa estranheza toda, acabei descobrindo que o mundo não estava diferente....mas eu estava diferente!
Essa mudança que eu sentia, acontecia por diversas coisas... por uma espera... mas não uma espera qualquer...sabe aquilo que a gente coloca nas mãos de DEUS, e de repente, sem esperar, ELE nos presenteia...
Sabe aquele riso de felicidade... felicidade não apenas por ter ganho algo tão especial... mas por sentir-se Entendida e Atendida por DEUS... e isso não tem preço!
Olhar no espelho e enxergar a alma, deitar na cama e agradecer  por estar viva, as lágrimas rolarem de  contentamento, saber que DEUS sempre esteve no controle, ter a certeza de que não errei, tudo sempre teve um propósito bem maior do que eu imaginava... o amor de sua grandeza... ah como é bom!
E isso me lembra aqueles momentos de solidão...não falo de uma solidão por ausência de uma pessoa qualquer...mas da ausência de DEUS...onde eu pensava .... senhor eu quero que esse louvor seja verdade em minha vida...
Deus Fiel  - Ana Paula Valadão
Nem olhos viram nem ouvidos ouviram
O que deus preparou para nós
Um futuro certo, cheio de esperança
E paz, muita paz
........
É tão bom sonhar teus sonhos
É tão bom viver teus planos
E conhecer a graça de pertencer a ti
Deus fiel
É tão bom fechar meus olhos
E contemplar com minha fé
Todas as tuas palavras
Tuas promessas pra mim
Deus fiel

Obrigado JESUS!!!



BJO

Nenhum comentário:

Postar um comentário