quinta-feira, 24 de junho de 2010

e seu nome é gabriel...

Dia corrido, e propicio a ocorrer coisas legais e passar imperceptível...
Eu dirigia minha Suzukinha na estradinha de Assis/Candido City...com o pensamento longe, eu cantarolava uma musica (“não posso mais viver assim ao seu ladinho, por isso colo meu ouvido no radinho de pilha...pra te sintonizar sozinha numa ilha....SONIFERA ILHA)...e como marrenta que sou quis ultrapassar um caminhãozinho, só que o caminhãozinho, quando eu ia ultrapassar acelerava....ai que raiva....tentei umas 3 vezes...olhei furiosa pra xingar o tal motorista...e minha surpresa foi contemplar um sorriso lindo, um conhecido que não via a séculos(da época em que eu fazia curso no centro paula souza) ... e ele começou a rir, pois me reconheceu... balancei a cabeça e sorri também, acenei com um tchauzinho sem graça e fui embora...
Lá em Candido City, de saco cheio com o que fui fazer, resolvi passar na sorveteria da Maria...e quando entrei adivinha quem estava lá...O MEU CONHECIDO...aiai... eu que só ia falar um oi básico...ele se levantou, me abraço, beijou e com um sorriso estampado no rosto falou: Você continua doida mulher? Que saudades !.....Nem respondí...somente ri.... pois só me lembrava de nossas conversas absurdas na escola... ele começou a me falar que tinha um filho, que estava bem, e que não queria estudar... disse também que havia me reconhecido na rotatória de Assis saindo pra candido city...
Me sentei e desfrutei da companhia...afinal relembrar é ser feliz de novo....kkk Após rir de coisas que já rimos um dia juntos, eu me levantei e me despedi... e enquanto eu achava a chave na bolsa, ele já dentro do caminhãozinho gritou: “FICA COMBINADO ASSIM ENTÃO, SE NADA DER CERTO NESSA VIDA PRA GENTE, TE PROCURO PRA GENTE SE CASAR!...” kkkk....a praça inteira olhou pra mim, e ele acelerou às gargalhadas...vê se pode? Somos a ultima opção um do outro....kkkk. É muito bom rever pessoas com as quais passamos bons momentos juntos!

E ia passar imperceptível...

Nenhum comentário:

Postar um comentário