sábado, 26 de junho de 2010

mamy doente!!!

Despertei às 6 da matina....sem conseguir dormir, rolei na cama até as 7...me levantei, tomei um banho, fiz uma oração ainda no banho, me troquei e parti pra levar minha mãe ao exame de endoscopia.
Quando eu a vi, amarela, abatida, e com expressão de dor, eu que já imaginava seu sofrimento, naquele instante pude ter  certeza de que teria que descobrir o que ela tinha.
Após o exame, ela ainda tonta pelo sedativo, me olhou e disse : -Eu não quero voltar pra casa desse jeito com dor, eu não agüento mais isso!....meu coração nessa hora despedaçou-se...uma sensação de indiferença da saúde pública (embora o exame de endoscopia estava sendo feito em uma clinica particular, pois pelo SUS demoraria 20 dias)...uma sensação de impotência de não poder levá-la no hospital particular e internar pra tratar da doença...aff...como diria Maysa...”MEU MUNDO CAIU”
Partí daquela clinica com a determinação de que “se hoje no pronto socorro eles não descobrirem o que ela tem, eu rodo a baiana”...(sendo que já era a 4º vez que levo ela no PS e ninguém resolvia nada)...e assim foi, cheguei lá no pS, e falei com o médico plantonista, que não voltaria com ela sem saber o que ela tinha...ele olhou pra ela e disse... – É vesícula... O médico pediu uma ultrassom e medicou-a....ficamos até as 20:00 horas lá no pS...e após o médico constatar uma pedra na vesícula, receitou uns remédios e deu alta...
E nesse tempo todo, meu pensamento era um só....Senhor, tudo está em sua mãos, me ajude!
A batalha agora será pra operar o mais rápido possível...

SÓ DEUS NA MINHA VIDA VIU!!!

BJOSSS

Nenhum comentário:

Postar um comentário