quarta-feira, 9 de junho de 2010

Será que é possível chegar a crise dos 30 com 26???




Essa tem sido a pergunta que tenho feito a mim mesma...tantas perguntas...ando repensando minha vida, outro dia  falei a um amigo sobre meus pensamentos...ele me respondeu que isso era coisa de quem está partindo desse mundo...rs.

Mas o fato é que, hoje recebi uma mensagem no meu celular de uma amiga de longa data (Aline Louise, que conheço desde os 6 anos de idade, no qual temos muitas...mas muitas histórias pra contar) que falava de alguns sintomas da crise dos 30....e acho que tb posso estar nessa...mas como ultimamente meu grau de percepção das coisas anda meio desorientado, posso não estar percebendo.

É coisa pra análise, e confesso que a psicóloga já não me agüenta mais...de época em época, eu apareço com uma coisa...primeiro foi a depressão que resultou no aumento de peso em 40 kilos, depois foi caso pra psiquiátrico...depois qdo achei que estava curada, uma infelicidade com um patrão autoritário e muitíssimo surtado, me fez voltar novamente a análise...a psicóloga, já velha conhecida, me explicou que se trata de autoconhecimento...e que isso demora mesmo...pra uns demoram mais e outros menos....mas que isso é normal.

Mais aliviada, e pensando que sou normal, começo a analisar minha  vida e percebo que não sou normal. Cada experiência, cada solavanco,  tudo eu sempre fui muito tonta...sabe aquelas pessoas que de tudo faz uma piada....que até se fode, mas que no final ri do ocorrido, mesmo que tenha sido quase uma desgraça...acaba sendo assim   em quase tudo. E isso não quer dizer que eu não levo nada a sério, pelo contrário, eu levo tudo muito a sério, mas é um jeito escachado de se levar a vida, percebo com as coisas que me acontecem, que quanto mais simples e alegre as coisas forem, eu me realizo, eu fico bem. Acho que tudo é tratado com muita seriedade, e com um toque de loucura e bom humor, tudo fica melhor.

Mas pensar sobre a minha vida me deixa preocupada, então as vezes paro pra pensar em DEUS...e sabe o que acontece....eu choro!!!...e chego a conclusão que isso é falta de DEUS, falta de adoração, falta de comunhão, falta de intimidade com DEUS...e de pensar em DEUS ...chego em mim novamente...e daí vejo que não sou nada sem DEUS...que coisa né?

Daí penso na coisas que almejei conquistar e que não conquistei, nos planos frustrados, nas realizações que foram fracassos...pq será que a gente sempre analisa o lado ruim...penso nos homens....e paro de pensar.

Até um e-mail me faz repensar minha vida...será que estou no caminho certo?  E acho que todo esse mostro da crise dos 30, esse balanço  da vida, é saudável pra mim, pois me ajuda e reafirmar meus desejos e a traçar novos objetivos se necessário.

É....acho que estou na crise dos 30 com 26 anos...mas com o humor que tenho...vou tirar de letra!



BJO

Nenhum comentário:

Postar um comentário