quinta-feira, 29 de julho de 2010

falsidade??? hã.....!!!!

O tempo vai, o tempo vem... eu eu continuo acreditando em papai noel....bem como  acreditar nas pessoas que aparecem....

Me sinto uma idiota por acreditar nas boas intenções de algumas pessoas...idiota sim, pois já é tempo de que eu não seja tão inocente assim... 

Não dá pra baixar a guarda...tem sempre alguém querendo te F...  QUE RAIVA!

Mas eu vacilei legal....acreditei em ligações com números restritos....e-mails maldosos...

A quem diga que é pura inveja, eu prefiro acreditar que é despeito...!!!

Mas como eu disse e torno a repetir....MEU BEM...EU CONTINUO LINDA E GOSTOSA...! RS


"O falso amigo e a sombra só nos acompanham quando o sol brilha."
(Benjamin Franklin)

DEUS É MAIS!   MUITO MAIS...

Nenhum comentário:

Postar um comentário