domingo, 18 de julho de 2010

UM AMIGO QUE SE FOI... GATO HIGOR DESCANSE EM PAZ!


É estranho pensar que você já não está mais entre nós, pelo menos não de corpo presente, e quando paro pra pensar, meu coração cisma em apertar, e de tanta dor transborda em meus olhos. Quando eu te vi pela ultima vez, ali todo entubado, senti que você poderia não suportar, mas preferi acreditar que ia agüentar, que tudo ia ficar bem, e que depois de tudo resolvido eu iria te dar uns tapas por nos fazer passar por tudo isso. Parecia impossível, uma pessoa ficar doente e não se ter tempo de fazer muita coisa, e já ir assim pra UTI... 
 COMO EU SEMPRE DIZIA: - TÃO LINDO...MAS TÃO ORDINÁRIO.     JAMAIS TE ESQUECEREMOS!
Ir pra praia na páscoa com você, foi um presente de Deus (e nós não sabíamos!) , conviver com você sempre foi um grande presente do Pai... Saudades de vc  GATO!

Mas a vida é uma caixinha de surpresa...e o inesperado aconteceu, você partiu levando um pouquinho de todos nós, deixando aquela saudade insuportável. Te ver pela ultima vez na UTI, me deixou a lembrança de um homem honesto, trabalhador, humilde de coração, pai zeloso, palmeirense roxo, e de um grande guerreiro lutando pela vida. Mas nosso amado Deus quis levá-lo de nós...

Não haverá substitutos para o meu “GATO HIGOR”, e ninguém ocupará o vazio que ficou em meu peito, nunca mais irei comer “rabanete” sem lembrar de você... eu que me sentia a 2º esposa... rs.... nossa, são tantas lembranças...  Deus nos ajude a suportar a dor de sua ausência!


E eu fiquei aqui, pasma por esse golpe, que embora eu não entenda tive que aceitar... ter que aprender a viver sem você não será fácil, nós nos apoiaremos uns nos outros pra tentar seguir, afinal caminhar é preciso, mas sua lembrança em meu coração  será sempre viva, por tudo que vivemos juntos e por tudo que você nos ensinou em vida!

SEMPRE ME  LEMBRAREI DE VC COM UM SORRISO NOS LÁBIOS, POR TODAS AS ALEGRIAS QUE VIVÍ CONTIGO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário