quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

quarta especial !!!

....e assim é uma quarta-feira que eu decido fazer regime... mas não é uma simples quarta-feira.... é a quarta feira do meu regime... hahaha

não tomei café da manhã....um péssimo hábito....o médico insistiu para que eu aderisse uma fruta no café da manhã...mas acordo sem fome....aliás a fome só chega lá pelas 10 horas da manhã....

...ao chegar em casa pro almoço, mamãe já me esperava com tudo pronto...ela se empolga com meus regimes....tanto quanto eu...

segue o meu almoço!


salada de soja, arroz, frango grelhado com pimentão, abobrinha refogada e salada de alface com tomate

..........passei a tarde sem comer nada....e sem fome também!

depois do trabalho....lá pelas 17:30 horas....

um lanchinho!





o jantar foi repeteco do almoço.....sabe como é né....aqui em casa é raro alguem fazer janta....rs




DEIXO UM PEDACINHO DE MARISA MONTE....QUE É PERFEITAAAAAA



""" Tô com sintomas de saudade
Tô pensando em você
E como eu te quero tanto bem""""





BJO

Nenhum comentário:

Postar um comentário