sábado, 5 de fevereiro de 2011

e eu viajo....rs

Todo dia antes de pegar no sono, eu penso no meu dia, e penso em diversas coisas....fico imaginando muitas coisas....eu com "aquele" show man de simplicidade, mas que é uma criaturinha especial....MISSÃO IMPOSSÍVEL ....mas como imaginar não custa nada né....kkkk

penso em meu trabalho...nas pessoas....penso o quanto amo meus pais....amigos...parentes...

........e falo com Deus.... falo como se falasse a um amigo, o trato como se ele fosse um grande amigo muito querido, com o qual eu sei que sempre estará lá...mesmo quando todos se forem, mesmo quando eu for mal compreendida, mesmo quando eu for julgada, caluniada e odiada....
e ter a certeza de que ele me ama e que mesmo que às vezes eu não o perceba, sei que ele está perto...e isso é tão bom !

ah eu falo tanto com Deus que penso que ele me acha meio louca...cada dia uma história, cada dia um pedido, um agradecimento, um outro novo pedido....deve ser por isso que ele não me dá tudo o que peço....somente o que eu necessito.

mas esse post além de mostrar mais um dia meu, em minha dieta, é para dizer que acima de tudo, a cada novo projeto, Deus está comigo, e que só é possível recomeçar porque ele sempre me estende a mão, e somente nele encontro a confiança para seguir.

a faculdade, minha moto, meu regime, meu trabalho....enfim, tudo o que tenho projetado, Deus  tem estado ao meu lado....e só tenho a agradecer pq embora nem tudo seja um mar de rosas, até aqui me sustentou o Senhor ! Obrigado Jesus! ........ I Love You   !

ahhhhh...me  recordo de uma musiquinha......

Mar de Rosas 

The Fevers

Você bem sabe
que eu não lhe prometi um mar de rosas
Nem sempre o sol brilha
Também há dias em que a chuva cai
Se você quer partir pra viver
por viver sem amouuuu
Não tenho culpa
Eu não lhe prometi um mar de rosas
A promessa que eu fiz foi fazer você feliz
Eu queria que você entendesse o quanto
eu lhe quero
O quanto eu sou sincero
Se eu falasse talvez ao menos uma vez
Que o mundo inteiro à seus pés
Contente eu botaria
Isso eu não podia
não há razão pra ser tão triste nosso amor
Ainda existe
Temos muito tempo para amar
Você bem sabe que eu não lhe prometi um mar de rosas
Nem sempre o sol brilha
Também há dias em que a chuva cai...

A DIETA VAI BEM, OBRIGADA !



SALADA DE REPOLHO COM CENOURA, FRANGO GRELHADO, BERINGELA REFOGADA E ARROZ....

ARROZ, ABORORA REFOGADA, SALADA DE SOJA, SALADA DE ALFACE E PEPINO, BIFE COM TOMATES.

NÃO TENHO CONSEGUIDO TOMAR BASTANTE AGUA...ALÍAS QUASE NADA, MENOS DE MEIO LITRO POR DIA, E ESTOU INCOMODADA POR ISSO...
VOU LEVAR A GARRAFINHA DE AGUA PRO SERVIÇO E DEIXAR AO LADO DA MESA PRA VER SE VAI....

AINDA NÃO TIVE NENHUM DESEJO INCONTROLÁVEL POR DOCES....MAS SEI QUE MAIS CEDO OU MAIS TARDE ISSO PODE ACONTECER....

BJOSSS

Nenhum comentário:

Postar um comentário