terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

****SAUDADES DO EDY



Hoje o dia amanheceu mais triste...o que será que houve? Será só mais um feriado sem graça? Ou será que estou sentindo que eu te perdi?...tantas risadas, tantas trapalhadas, muitos “bafão”...e vc que passou no vestibular....aiaiai...embora eu me sinta realizada com tua independência, e por saber que um dia ainda estaremos à margem do rio Senna (Paris), (eu com uma bota de bico fino, um jeans Mara e um casaco de vison deslumbrante, sentindo a brisa em meus cabelos e tomando um chocolate quente com vc...aff...)é muito ruim saber que agora não conseguirei falar com vc com uma simples ligação local....(agora será o custo de uma ligação pra celular pra Curitiba!)


Odeio essa sensação de perda, e sei que com a distancia nossa relação só tem duas opções,...se fortalecer ou se acabar! Eu prefiro que se fortaleça...mas enfim!


Vc mudou muito, e tenho medo de suas mudanças...embora vc possa até achar que eu não demonstre, mas eu gosto muito de vc....gosto não, amo!


Espero poder  te ver nas férias...ah com certeza eu terei tanto pra saber e tanto a lhe contar!


Já sinto sua falta....pois sei que está muito longe, mas embora longe...sei que está bem...e isso é o que importa agora!

Um comentário:

  1. oi lidy passei por aqui pra de desejar boa sorte.E estamos juntos nessa bjos.negrinha

    ResponderExcluir