quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

DIABESIDADE...NOVA DOENÇA???

ouvindo marisa monte cantar roberto carlos....23:45 hrs (03/02/2010)

Lì na revista VEJA, com data  de 20/01/2010, uma máteria sobre obesidade e diabetes, onde dizia que a epidemia mundial de obesidade vai provocar milhões de novos casos de diabetes nas próximas 2 décadas. A combinação das duas doenças é hoje o maior  desafio da saúde no mundo.
Vendo e ouvindo sempre que o mundo está OBESO, fico pensando em como atingir as pessoas de forma consciente para que estas possam evitar essa doença...

Hoje meu dia foi preguiçoso...aff que calor que fez hj em ASSIS (SP), acordei 10:26 hrs já com sono....não fui caminhar de manhã, almocei certinho, tomei café da tarde, fui caminhar debaixo de um sol de deixar queimaduras de 1º grau e depois....ANIVERSÁRIO DO RODRIGO....impossível de ir e olha só o bafão....mamãe levou até suco FIT na garrafa de água mineral...como diria CACO ANTIBES  "OH! COISA DE POBRE!"....mas não resistí ao petróleo (coca-cola), trincando no copo ela olhou pra mim, piscou e eu não pude evitar, clamei JESUS e degustei-a....comí alguns kibes e bolinhas de queijo....e o bolo de brigadeiro com morango....só um pedacinho....enchí a barriga d'água...rs

 
OLHA A FOTO DO TÊNIS ORDINÁRIO....SUJO COITADO....E MAIOR QUE O PÉ....RS

 MINHA MÃO...COM O ESMALTE MARA DA RISQUÉ....


BJUSSSSSS

Nenhum comentário:

Postar um comentário