quarta-feira, 23 de março de 2011

Chasing Pavement....

....I've made up my mind,
Don't need to think it over,
If i'm wrong i am right,
Don't need to look no further,
This ain't lust,
I know this is love but....


Acho que ainda existe um lado meu muito romântico que acredita insanamente em finais felizes...


... eu poderia ser fútil hoje, poderia falar de qualquer coisa... mas não preciso.... preciso ser eu mesma.... é disso que sinto falta... e falar o que penso e sinto me alivia...me deixa em paz!

... e às vezes é como se eu vivesse a me desculpar por suas intenções... e eu sempre cederei aos meus sentimentos... eu sempre o perdoô... 

... e às vezes dói tanto que sinto meu coração explodindo...sangrando...e desesperadamente tento ligar meu coração à minha mente... mas meu coração teima em não ouvir o que a cabeça manda... ele prefere continuar a sangrar...

... e às vezes vc passa por mim, finginfo não me conhecer... como se um dia não tivesse feito parte da minha vida... e nesse momento sou eu que não o reconheço... mas ainda assim
eu te perdoô...

não sou a "santa"... aliás esse tipo nem me caí bem... é que depois que provei do amor....fiquei assim !

.... e não há nada que eu não faria ...pra fazer vc sentir o meu amor ...!


lidiane

Nenhum comentário:

Postar um comentário