terça-feira, 31 de agosto de 2010

perdão...


PERDÃO NÃO MUDA O PASSADO, MAS ENGRANDECE O FUTURO !


Me deparei com essa frase....e oh quão grandioso efeito teve sobre mim !
Sim, eu como muitos já perdoei e fui perdoada, e sou diariamente.... mas tem pessoas que mesmo após vc as perdoarem parecem que fazem hora extra pra  poder te magoar de novo.
As vezes penso que tem pessoas que fizeram “faculdade de mau-caratismo”, e pós-graduação em “ferir o próximo”. Não é possível, tem pessoas que eu nem convivo mais, mas volta e meia falam de mim.... sim eu sei que sou inesquecível (RSRS), mas se  já não nos relacionamos mais me esqueça, ou ao menos mantenha-me em seus pensamentos, não é necessário falar de mim pra me manter viva em vc... ME POUPE E SE POUPE TB!




bjoooo

Nenhum comentário:

Postar um comentário