segunda-feira, 3 de maio de 2010

segunda brava!!!

* toda segunda é BRAVA!!....laboratório da facul gritando....

* não acordei a tempo de ir caminhar antes do sol nascer....que raiva!

* café da manhã = 1 fatia de pão integral e uma xícara de chá

* almoço =  filé de merluza e salada de alface


* fico lembrando das semelhanças entre nós, porém não consigo esquecer as diferenças...UI !! parece que foi em outra vida, mais foi nessa....se eu me conduzo, sou só perigo, sou movida a emoções....elas transbordam em mim...

ao som de  D' BLACK E NEGRA LÍ

Por onde quer que eu vá, vou te levar pra sempre.
A culpa não foi sua.
Os caminhos não são tão simples, mas eu vou seguir...
Viajo em pensamento, numa estrada de ilusões
que eu procuro dentro do meu coração.
Toda vez que fecho os olhos é pra te encontrar.
A distância entre nós não pode separar
o que eu sinto por você, não vai passar.
1 minuto é muito pouco pra poder falar.
A distância entre nós não pode separar.
E no final... Eu sei que vai voltar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário