quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

1º dia DE DIETA



CAFÉ DA MANHÃ DO 1º DIA -
MAÇÃ

ALMOÇO: 3 COLHERES DE ARROZ
SALADA DE ALMEIRÃO COM TOMATE
1 PEDAÇO DA PERNIL GRELHADO
JANTA
1 BIFE RECHEADO COM CENOURA E PIMENTÃO VERMELHO
SALADA DE ALFACE COM TOMATE E PEPINO

SALADA DE BETERRABA CRUA RALADA


Do final de 2009 pra cá tenho andado muito triste, baixa estima, um desanimo profundo. Busquei dentro de mim, quais seriam as possíveis razões (essa procura demorou 20 dias!) e encontrei uma insatisfação enorme com meu peso. (E OLHA QUE EU ME ACHO LINDA E MARAVILHOSA DO PESCOÇO PRA CIMA HEIN!!!)

Descobrí que pra mim, se o meu corpo não estiver bem, minha mente também não ficará bem.

Essa é a hora, esse é o momento em que EU senti necessidade de me empenhar em algo pra mim A REEDUCAÇÃO ALIMENTAR.

Hoje vejo que não adianta ninguém ficar na cabeça pirando pra gente emagrecer...isso vem de dentro....quantas vezes ganhei tratamentos grátis com inibidores de apetites, consultas com nutricionistas....não adiantou nada, porque de fato eu não queria aprender a comer....

Sei que não será fácil, pois adoro os BAFÃO (bafão = festa com muita música (funk proibidão e axé + cerveja + batidas + churrasco)

MAS COMO DIZ A MÃE DA SILVETE.... “DEUS É MAIS”

E VAMO QUE VAMO!

SÓ NO BELE BELE...


Nenhum comentário:

Postar um comentário