sexta-feira, 12 de março de 2010

O MELHOR DE DEUS AINDA ESTÁ POR VIR!

São exatos 1:39 hrs, desligo o pc, tomo água em frente a geladeira e caminho com o  ventilador em punho em direção ao quarto...pq será que eu preciso de um tempo, sozinha na madrugada para organizar minhas idéias? Será que isso é fruto de quem já curtiu muito LEGIÃO URBANA na adolescência? E esse gosto por poesias e poemas, de onde vem?

O tempo  está passando, e ao invés daquela sensação de estar ficando mais velha, eu tenho a sensação de que estou ficando mais BOA...não no sentido erótico, mas no sentido de pessoa, de alma. Não sei se é pq alguns planos sairam do papel, não sei se pelos tombos que a vida dá...só sei que estou melhor!

Eu creio muito em uma frase..."O MELHOR DE DEUS AINDA ESTÁ POR VIR!"

Estou exausta de concursos públicos, mas a busca pela estabilidade é maior.

Esta semana me acabei no chocolate, mas em minha mente o que predomina ainda é entrar naquele vestido verde e preto....
 TRUFA QUE EU FIZ ESTA SEMANA....BOA!!!

Não estou caminhando....tenho chegado da faculdade exausta, e depois da facul sempre tem algo interessante( ou patético demais) pra se ver na TV....daí acabo indo pra cama depois das 2:00 hrs da manhã...daí não acordo pra ir caminhar antes do sol nascer....

Alguns elogios são fundamentais no processo de reeducação alimentar, essa semana um "AMIGUINHO" me disse que eu não estou emagrecendo, mas que estou ficando mais gostosa....(onde??)....td bem, eu sei que ele tem segundas intenções com o meu corpinho, mas finjo que não percebo pra preservar a amizade, afinal safado e tarado ele pode até ser, mas depende de mim cair em suas cantadas ou não...rsrs. Outro elogio que me deixou feliz, foi o comentário de uma amiga,  que segundo ela....eu estava sem pescoço, e que agora tenho "PECOÇO"....rsrs

MAS É ASSIM, ENTRE ELOGIOS E CRÍTICAS VAMOS INDO, LINDA, MORENA, E CADA VEZ MAIS FELIZ!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário